
Proprietários de bares, restaurantes, hoteis e similares situados na orla marítima de Lucena, participaram na manhã desta segunda-feira (12), no Centro de Capacitação, em Gameleira, de um grande encontro com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Sudema e SPU – Superintendência do Patrimônio Público do Governo Federal.
O QUE DISSE A SPU
O evento, promovido pela Prefeitura de Lucena, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente aconteceu dentro das comemorações da Semana Mundial do Meio Ambiente.
Na ocasião, esses comerciantes tiveram a oportunidade de acompanhar explanações da Sudema e da SPU sobre a explorção do solo urbano da orla marítima, bem como se proceder em relação aos seus trabalhos, cumprindo a legislação e fazendo ver na obediência das leis ambientais, bem como em relação ao ordenamento da orla marítima.
O QUE DISSE A SUDEMA
A superintendente substituta da SPU, Ana Cristina se fez presente ao evento, a convite da Prefeitura de Lucena, assim como Taciana Wanderlei, coordenadora de educação ambiental da Sudema, juntamente com toda a sua equipe. A secretária municipal de meio ambiente, Carla Macon e equipe coordenaram o encontro, que teve o objetivo alcançado.
O QUE DISSE A PREFEITURA
Prefeitura Municipal de Lucena
Coordenação de Comunicação
BANCO DE IMAGENS
About Author
Veja também
Deputado federal Damião Feliciano vem a Lucena e anuncia emenda parlamentar de R$ 1 milhão para manutenção da futura Policlínica da Saúde – CONFIRA
Sem provas e no “ouvir dizer”, vereador tenta envolver prefeitura de Lucena em suposto “gato d´água” em obra federal – CONFIRA
Carajás Home Center fortalece o relacionamento com o Sinduscon Paraíba e as construtoras do estado
Agevisa-PB alerta para novos casos de intoxicação provocados por pomadas modeladoras capilares
João Azevêdo anuncia na abertura dos trabalhos na AL a inauguração de obras e expansão do programa “Tá na Mesa”