
Proprietários de bares, restaurantes, hoteis e similares situados na orla marítima de Lucena, participaram na manhã desta segunda-feira (12), no Centro de Capacitação, em Gameleira, de um grande encontro com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Sudema e SPU – Superintendência do Patrimônio Público do Governo Federal.
O QUE DISSE A SPU
O evento, promovido pela Prefeitura de Lucena, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente aconteceu dentro das comemorações da Semana Mundial do Meio Ambiente.
Na ocasião, esses comerciantes tiveram a oportunidade de acompanhar explanações da Sudema e da SPU sobre a explorção do solo urbano da orla marítima, bem como se proceder em relação aos seus trabalhos, cumprindo a legislação e fazendo ver na obediência das leis ambientais, bem como em relação ao ordenamento da orla marítima.
O QUE DISSE A SUDEMA
A superintendente substituta da SPU, Ana Cristina se fez presente ao evento, a convite da Prefeitura de Lucena, assim como Taciana Wanderlei, coordenadora de educação ambiental da Sudema, juntamente com toda a sua equipe. A secretária municipal de meio ambiente, Carla Macon e equipe coordenaram o encontro, que teve o objetivo alcançado.
O QUE DISSE A PREFEITURA
Prefeitura Municipal de Lucena
Coordenação de Comunicação
BANCO DE IMAGENS
About Author
Veja também
-
Ex-prefeito de Cabedelo chama presidente Mersinho da UP de “traíra”, “mentiroso” e “sem palavra”. Postagem veio no dia em que Judas traiu Jesus
-
Mobilidade Urbana realiza campanha educativa para evitar acidentes no trânsito durante feriadão da Páscoa, em Lucena
-
CENÁRIOS LITORÂNEOS – Livro com fotos e poemas encantadores de Lucena PB será lançado no próximo mês, no município
-
Clubes e Ligas de Futebol aprovam as contas de 2024 de Michelle Ramalho à frente da FPF
-
Vitor Hugo: “Mersinho da UP perde a credibilidade do povo e dos parlamentares de Oposição de Lucena. Não se pode pensar em benefício próprio”