Propositura foi do vereador Jair Chagas. Dono do Restaurante Lulubeachpub e sócio-proprietário da UP Fibra Óptica tem gerado emprego e renda no município
O presidente da Câmara Municipal de Lucena, vereador Sandro Toscano admitiu neste domingo de páscoa (9) realizar ainda este mês de abril, uma sessão solene, para conceder o título de cidadão lucenense a Emérson Lucena, sócio proprietário da empresa UP Fibra e também dono do restaurante Lulubeachpub.
Messinho, como é popularmente chamado, tem gerado emprego e renda no município e há anos reside na cidade, sendo atualmente uma dos principais nomes empresariais de Lucena.
A propositura do título de cidadão a Emérson da UP foi do vereador Jair Chagas que justificou a concessão pelos relevantes serviços prestados pelo futuro cidadão lucenense à população local.
“Este jovem rapaz merece o reconhecimento integral da Cãmara de Vereadores. Tem serviços prestados no município, está estabilizado em Lucena e nada mais do que justo este título”, afirmou o vereador.
Sandro Toscano, presidente do Poder Legislativo Municipal informou que no decorrer da semana que se inicia, vai reunir os vereadores do Poder Legislativo para organizar a sessão solene de concessão dos títulos de cidadãos recem aprovados pelo legislativo.
“No caso da concessão do título a Emerson da UP, provavelmente iremos realizar a sessão solene no próximo dia 19”, garantiu Sandro Toscano.
*As matérias aqui produzidas estão autorizadas para reprodução, desde que seja citada a fonte BLOG DO MARCOS LIMA
About Author
Veja também
-
Ex-prefeito de Cabedelo chama presidente Mersinho da UP de “traíra”, “mentiroso” e “sem palavra”. Postagem veio no dia em que Judas traiu Jesus
-
Mobilidade Urbana realiza campanha educativa para evitar acidentes no trânsito durante feriadão da Páscoa, em Lucena
-
CENÁRIOS LITORÂNEOS – Livro com fotos e poemas encantadores de Lucena PB será lançado no próximo mês, no município
-
Vitor Hugo: “Mersinho da UP perde a credibilidade do povo e dos parlamentares de Oposição de Lucena. Não se pode pensar em benefício próprio”
-
TRAIÇÃO? Mersinho da UP abandona Vitor Hugo, presidente do seu partido e declara apoio a Felipe Leitão – VEJA VÍDEO