Evento vai reunir pilotos da Paraíba e de outras unidades da federação. Secretarias Municipais de Esporte e Turismo darão total assistência aos participantes
A Prefeitura de Lucena, que tem à frente o prefeito Léo Bandeira, está trazendo para o município, a 2ª Etapa do Campeonato Paraibano de Jeep Cross 4×4. O evento ocorre neste domingo, dia 19, com apoio integral das Secretarias de Esporte (secretário Pigudo) e de Turismo (secretário interino Netinho).
Com mais essas ação esportiva, o prefeito Léo Bandeira e os secretários Ederlan Vale (Pigudo) e Netinho estão no rumo certo de que, Lucena está se transformando na capital paraibana do esporte, uma marca de campanha do atual gestor e também uma missão do seu secretário de esporte.
“Temos recebido elogios de todas as camadas sociais, sejam elas locais, estadual ou nacional. O que o prefeito de Lucena, Léo Bandeira vem fazendo com o esporte do município é de tirar o chapéu e de dá inveja”, afirmou o secretário Pigudo. “Ainda temos muito o que fazer com o nosso esporte, mas, de uma coisa temos certeza: já resgatamos o nosso esporte do marasmo que antes existia”, acrescentou.
A 2ª Etapa do Campeonato Paraibano de Jeep Cross 4×4 promete reunir participantes não apenas da Paraíba, mas, de outras unidades da federação. Os participantes terão à sua disposição uma trilha ecológica e uma pista paralela para os competidores.
“Um evento que eleva o nome da nossa cidade para todos os cantos do Brasil”, comemora o secretário Pigudo. A competição acontece no período matinal.
Secretaria de Comuniação Social
Prefeitura Municipal de Lucena
About Author
Veja também
-
Ex-prefeito de Cabedelo chama presidente Mersinho da UP de “traíra”, “mentiroso” e “sem palavra”. Postagem veio no dia em que Judas traiu Jesus
-
Mobilidade Urbana realiza campanha educativa para evitar acidentes no trânsito durante feriadão da Páscoa, em Lucena
-
CENÁRIOS LITORÂNEOS – Livro com fotos e poemas encantadores de Lucena PB será lançado no próximo mês, no município
-
Clubes e Ligas de Futebol aprovam as contas de 2024 de Michelle Ramalho à frente da FPF
-
Vitor Hugo: “Mersinho da UP perde a credibilidade do povo e dos parlamentares de Oposição de Lucena. Não se pode pensar em benefício próprio”