O tenente Jair, um dos vereadores mais conceituados e respeitados no município de Santa Rita, denunciou nesta terça-feira (14), no plenário da Câmara Municipal a omissão do prefeito Emérson Panta com a saúde pública da cidade, em especial com o atendimento à população nos PSFs.
De acordo com o vereador, Santa Rita possui mais de 100 médicos, recebendo altos salários, no entanto, é visível a falta desses profissionais nos PSFs.
As reclamações têm sido constantes por parte da população, de acordo com o vereador e que tanto o prefeito Emérson Panta, quanto sua esposa, a deputada estadual Jane Panta, são médicos, porém viram às costas para a saúde da população.
VEJA ENTREVISTA DO VEREADOR
*As matérias aqui publicadas estão autorizadas para sua reprodução, desde que seja citada a fonte BLOG DO MARCOS LIMA
About Author
Veja também
-
Vereador destaca inauguração de réplica da Capelinha de Fátima em JP
-
Vereador por seis mandatos e recordista na Presidência da Câmara de Lucena, REPROVA atuação da nova bancada de vereadores do município – VEJA VÍDEO
-
André Coutinho é reconhecido como Prefeito Inovador por implantar sistema pioneiro na saúde de Cabedelo
-
PREFEITO INOVADOR – Léo Bandeira recebe prêmio de reconhecimento por avanço na Educação Tecnológica em Lucena – VEJA MOMENTO DA PREMIAÇÃO
-
Em Brasília, Prefeito André Coutinho avança em negociações com a Caixa para aliviar dívida do município