Prefeito Léo Bandeira, vice-prefeito Bolão e os procuradores do município Rogério Falcão e Ringson Toledo se reuniram nesta terça-feira com a defensora pública geral Madalena Abrantes
O prefeito Léo Bandeira, o vice-prefeito Bolão e os procuradores da Prefeitura Municipal de Lucena, Rogério Falcão e Ringson Toledo se reuniram na tarde desta terça-feira (14), com a defensora pública geral do Estado, Madalena Abrantes e o defensor público geral adjunto, Ricardo Barros. O encontro ocorreu na sede da Defensoria Pública Pública, em João Pessoa.
Um encontro bastante positivo para o município de Lucena, ocasião em que ficou definido o retorno dos atendimentos jurídicos gratuitos feitos pela Defensoria Pública na cidade de Lucena, bem como o envio, a partir do próximo mês, da Carreta da Defensoria Intinerante, para atendimento dos lucenenses.
O prefeito Leo Bandeira agradeceu a disponibilidade da Defensoria Pública Geral do Estado em dar continuidade com a parceria junto à Prefeitura de Lucena, levando atendimento jurídico à população e aproveitou para estreitar cada vez mais os laços fraternos entre a Prefeitura Municipal de Lucena e a Defensoria Pública Geral do Estado.
Com o retorno da parceria, os atendimentos jurídicos gratuitos pela Defensoria ocorrerão no Posto Avançado da Justiça, em Lucena, numa parceria entre a PML e o Tribunal de Justiça. A Prefeitura Municipal de Lucena irá ceder toda a estrutura do local, servidores e demais serviços.
Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Lucena
About Author
Veja também
Top 30 do Esporte Paraibano será dia 18 na TV Máster, com apresentação do Professor “União”
Sindseap pede criação de Comissão para apurar atos da Corregedoria junto a policiais penais de plantão nas penitenciárias da Capital
As atrações musicais do final de semana aqui, na Agenda Cultural. Aproveitem!!
Emlur realiza serviços de zeladoria e coleta de poda e entulhos em 38 bairros de João Pessoa
Manuel Leite: “Josélio Carneiro é um exemplo de jornalista e policial penal. Título cidadão justo e merecido”