Criminosos teriam arrombado portão do terminal de cargas para roubar carro-forte; um funcionário do aeroporto e um bandido morreram
Um tiroteio na área de cargas do aeroporto de Santiago, no Chile, terminou com dois mortos nesta quarta-feira (8). Segundo o jornal chileno La Tercera, as informações iniciais fornecidas pela polícia apontam que uma quadrilha arrombou um portão do terminal de cargas para roubar um carro-forte.
Membros da Direção-Geral da Aeronáutica Civil, órgão responsável pela segurança do local, entraram em confronto com os criminosos. Um funcionário da DGAC e um bandido morreram.
Durante a fuga os sujeitos deixaram três veículos para trás, um deles incendiado. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte – O Antagonista
About Author
Veja também
-
Governo brasileiro repudia declarações do presidente da Conmebol
-
Após ameaça de apreensão de passaporte, Eduardo Bolsonaro fica nos EUA
-
Possíveis pregos usados para crucificar Jesus foram encontrados contendo ossos e madeira
-
Presidente da Coreia do Sul é preso por insurreição
-
Morre aos cem anos Jimmy Carter, ex-presidente dos EUA, deixando legado de diplomacia e humanidade