Vinte e uma armas de fogo foram apreendidas durante as ações da Polícia Militar, nesse fim de semana, nas cidades de João Pessoa, Conde, Guarabira, Monteiro, Barra de Santa Rosa, Santa Rita, Mari, Sapé, Piancó e Lucena.
Uma das apreensões aconteceu em um bloco de prévia carnavalesca, na noite do sábado (11), na avenida Epitácio Pessoa, na Capital. Um homem de 34 anos foi preso com uma pistola e um revólver, após ser abordado por uma equipe da Força Regional, que atuava na segurança do evento. Ele não revelou o que planejava fazer com as armas na festa.
Das armas apreendidas, 10 foram revólveres, seis espingardas, quatro pistolas e um fuzil (apreendido na cidade de Monteiro). Nas apreensões, 16 suspeitos foram presos e levados com as armas para as delegacias.
About Author
Veja também
-
TRAIÇÃO? Mersinho da UP abandona Vitor Hugo, presidente do seu partido e declara apoio a Felipe Leitão – VEJA VÍDEO
-
OPERAÇÃO DISCIPLINA ZERO: Polícia Civil apreende drogas, armas e munições em Pocinhos; três pessoas foram presas
-
EM SANTA RITA: Polícia Civil prende homem condenado a 51 anos de prisão
-
FORAGIDA HÁ 12 ANOS: Polícia Civil prende travesti condenada por estupro de vulnerável, em Mamanguape
-
Prefeito de Caldas Brandão anuncia saída do MDB e filiação ao PSB