
Os vereadores de Lucena foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira (10), por um oficial de Justiça notificando a Presidência da Câmara Municipal para que forneça esclarecimento sobre possíveis gastos irregulares na gestão (2020/2022) do ex-presidente Kenedy Batista Costa – Keninho.
O documento assinado pelo promotor de Justiça da Comarca de Cabedelo, Ronaldo Guerra, representante do Ministério Público do Estado da Paraíba foi recebido e assinado pelo atual presidente do Poder Legislativo de Lucena, Sandro Toscano.
Nenhum vereador quis falar sobre o assunto com a Imprensa. O vereador Keninho, ex-presidente da Câmara Municipal não estava presente. Ele não compareceu à sessão ordinária do Poder Legislativo na manhã desta sexta-feira.
Informações extraoficiais dão conta que o pedido de esclarecimento do MPPB ao ex-presidente Keninho deve-se a processo judicial que tramita na Comarca de Cabedelo e que supostamente teria sido de autoria do suplente de vereador Júnior Bocão ou de Francisco Matias, lucenense que mora no Rio de Janeiro.
Procurado pela reportagem, Júnior Bocão negou a autoria das acusações contra o ex-presidente Keninho. Matias não foi localizado para falar sobre o assunto. O atual presidente da Câmara Municipal, Sandro Toscano disse apenas que a Procuradoria da Casa tomará as providências.
*As matérias aqui publicadas estão autorizadas para sua reprodução, desde que seja divulgado a fonte BLOG DO MARCOS LIMA
About Author
Veja também
-
Hospital Edson Ramalho realiza ação de saúde e beneficia 30 pacientes com cirurgias de vasectomia
-
Dicionário vai mapear nomes de autoras paraibanas de todos os tempos
-
Gestão de André Coutinho garante antecipação de salários de setembro para esta quinta-feira (25)
-
André Coutinho garante R$ 30 milhões para obras de drenagem no Renascer.
-
Senador Veneziano Vital do Rego destina quase meio milhão de reais para pavimentação de ruas em Lucena