O vereador de João Pessoa, Guga Oliveira (Progressistas) está envolvido em uma polêmica; Guga foi acusado de não devolver um carro que teria alugado e ainda tentou vendê-lo.
De acordo com informações recebidas pelo Portal Polêmica Paraíba, o vereador teria deixado de pagar o aluguel de um Jeep Compass, após isso teria tentado vender o veículo em uma concessionária de João Pessoa. Após tentar vender o veículo, a concessionária entrou em contato com o dono, que de imediato acionou a justiça;
De acordo com o processo ao qual a redação do Polêmica Paraiba diz ter que teve acesso, ele teve ganho de causa e a justiça pediu a busca e apreensão do carro. A informação é de que, de acordo com o Portal Polêmica Paraíba, o vereador ainda não foi notificado.
A redação do Polêmica Paraíba tentou contato com o vereador Guga Oliveira, mas não foi atendida até o fechamento desta notícia.
Fonte – Portal Polêmica Paraíba
About Author
Veja também
-
Ponte do Futuro levará o nome de poeta nascido na cidade de Lucena.
-
ABSURDO – Vereadores votam contra geração de emprego, renda e investimento de R$ 15 milhões com instalação da Empresa São Braz, em Lucena
-
Prefeito de Cabedelo entrega nova sede da Secretaria de Segurança e Centro de Formação da Guarda Metropolitana
-
4ª Edição do Lucena Kids é sucesso absoluto e reúne centenas de crianças em evento promovido pela Prefeitura Municipal
-
INÉDITO – Paraibano Sub-13 de Futebol começa dia 15 de novembro
