Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sindicalistas “desmentem” ex-deputado Júlian Lemos sobre compra de fardamento para policiais penais

Os rerpresentantes dos Sindicatos dos Policiais Penais da Paraíba (Flávio André, presidente em exercício) e dos Servidores da Administração Penitenciária da Paraíba (Manuel Leite de Araújo, presidente), rebateram nesta sexta-feira, dia 25, declarações do candidato e ex-deputado federal Júlian Lemos de que ele teria destinado recursos superior a R$ 600 mil para a compra de fardamento para a categoria.

Os dirigentes chamaram o ex-parlamentar de “mentiroso” e “oportunista”, alegando que ele tenta angaraiar votos dos trabalhadores do sistema penitenciário neste periodo eleitoral, já que concorre mais uma vez ao cargo de deputado federal pela Paraíba.

Sindicalista dizem que ex-deputado quer se promover com mentiras (Foto – Internet)

Segundo os sindicalistas, o ex-deputado federal se auto-didata “amigo do sistema penitenciário”, no entanto, não moveu um esforço para que os policiais penais da Paraíba tivessem fardamento digno para o exercício profissional. “O deputado não sabe separar o que é ‘material permanente’ e ‘material de consumo’. Ele destinou uma emenda à época para a compra de material permanente, quando, fardamento é material de consumo”, disse Manuel Leite de Araújo, presidente do Sindseap-PB.

Conforme Flávio André, que responde interinamente pelo Sindicato dos Policiais Penais da Paraíba, a dotação orçamentária da emenda do então deputado Júlia Lemos foi absorvida pelo Governo do EStado para aquisição de material permanente, ficando a cargo da administração estadual comprar fardamento para os policiais penais, o que ocorreu futuramente, fardamento este que deixou muito  desejar, devido a insuficiência de recursos para a compra de uma material de melhor qualidade.

Sobre o autor

Tags