Kaline Eloi Duarte foi descoberta pelo professor Andrey Anselmo Ribeiro, de Nova Cruz (RN) e trazido para o clube paraibano em 2021, onde disputou o Campeonato Paraibano
A atacante Kaline Eloi Duarte, hoje no Sport Club do Recife, foi convocada nesta quinta-feira (9) para a Seleção Brasileira Sub-20. Natural de Nova Cruz (RN), a atleta foi revelada pelo Clube Recreativo Kashima, de João Pessoa, tendo participado de dois campenatos estaduais, o dia 2021 e de 2022.
A chegada de Kaline ao Kashima PB foi por intermédio do professor Andrey Anselmo Ribeiro, que comanda a Escolinha de Futebol União, em Nova Cruz-RN, descobrindo talentos e encaminhando para o Kashima, onde tem parceria firmada.

O anúncio do nome de Kaline para a Seleção Brasileira Sub 20 foi feita pela técnica Camilla Orlando. A ex-jogadora do Kashima é uma das 26 atletas convocadas para o próximo compromisso da Seleção Feminina Sub-20. Nos dias 23 e 26 de outubro, o Brasil enfrenta o México em dois amistosos a serem disputados em Goiânia, capital de Goiás. Os duelos terão transmissão ao vivo da CBF TV.
As partidas fazem parte da preparação para o Sul-Americano de 2026 e serão os primeiros jogos oficiais de Camilla Orlando à frente da Amarelinha. O primeiro jogo acontecerá no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Já o segundo, no Estádio Olímpico Ludovico Teixeira. Os horários serão divulgados em breve.
A convocação de Kaline Duarte para a Seleção Brasileira Sub 20 foi bastante comemorada pela Diretoria do Kashima, pelo professor Andrey Anselmo, pela própria atleta e também por todos os seus familiares, amigos e admiradores da cidade de Nova Cruz – RN.
REVELANDO TALENTO
Com a chegada de Kaline Duarte para integrar a Seleção Brasileira Sub 20, o KASHIMA PB segue revelando talentos para o cenário nacional e internacional, principalmente na categoria masculina.
Além da recém convocada, a equipe sediada no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa revelou a atacante Letícia Monteiro, hoje no Corinthians-SP e que também foi convocada para a Seleção Brasileira Sub 20.
No masculino, o Kashima revelou o atacante Bruno Paraíba, hoje jogando a primeira divisão do campeonato coreano, com passagem por diversos clubes brasileiros, dentre eles Figueirense e Brasil – RS.
OUTRAS IMAGENS DE KALINE NO KASHIMA




About Author
Veja também
-
Prefeito Léo Bandeira consegue “Carroção” para atender a zona rural de Lucena
-
Pescadores de Lucena têm licenças canceladas pelo Ministério da Pesca. Eles são acusados de golpes e fraudes – VEJAM NOMES
-
Hospital Edson Ramalho realiza ação de saúde e beneficia 30 pacientes com cirurgias de vasectomia
-
Saúde da Paraíba registra mais três doações de múltiplos órgãos e beneficia 15 pessoas
-
Dicionário vai mapear nomes de autoras paraibanas de todos os tempos