O modelo e apresentador João Paulo Mantovani, conhecido como JP Mantovani, morreu aos 46 anos em um acidente de moto na madrugada deste domingo (21) na Marginal Pinheiros, na região da Cidade Jardim, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dele.
Ele era casado com Li Marttins, cantora e ex-integrante da banda Rouge. Eles tinham se conhecido durante o reality “A Fazenda”, da Record, e têm uma filha.
Nas redes sociais, o casal tinha postado recentemente fotos vestidos de noivos e da obra que estava fazendo em uma casa. A cerimônia de casamento para oficializar a união estava marcada para novembro.
De acordo com a assessoria da viúva, ele não pilotava a motocicleta em alta velocidade.
Ainda segundo a assessoria, havia um caminhão de limpeza urbana parado na via mal sinalizado. Não se sabe se ele tentou desviar e se desequilibrou ou se bateu nesse caminhão. Ao cair, ele teria sido atropelado por um segundo caminhão.
About Author
Veja também
-
Decisão do TRE cabe recurso e vereadora Maína ainda continua no mandato
-
Prefeitura lança edital para selecionar projetos para ressignificar o Centro Histórico
-
Para celebrar o dia do estudante: André Coutinho adere ao Pacto Paraibano pela Primeira Infância e fortalece protagonismo na defesa dos direitos das crianças de Cabedelo
-
EM JOÃO PESSOA: Polícia Civil prende investigado por tentativa de homicídio cometida este ano no bairro do Bessa
-
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Polícia Civil prende homem suspeito de agredir companheira e provocar aborto criminoso em Alagoa Nova