Beneficiados passarão a receber seus vencimentos pela Caixa Econômica Federal
A Prefeitura Municipal de Lucena publicou edital convocando todos os aposentados e pensionistas para realizar a abertura obrigatória da nova conta salário para o crédito dos benefícios, a partir do mês de outubro próximo. A Caixa Econômica Federal será a nova instituição pagadora, conforme `Processo Licitatório NºIN00015/2025, já homologado.
Funcionários da CEF estarão recebendo no Centro e Capacitação, em Gameleira, os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência Municipal de Lucena para a abertura de suas contas salários e, para que se mantenha controle e organização no atendimento, serão disponibilizadas 70 senhas por dia, estritamente pela ordem de chegada.
Para a abertura da conta, se faz a apresentação dos seguintes documentos: RG OU CNH e CPF, todos originais, comprovante de residência (papel de água, luz ou telefone) e o comprovante de renda (contracheque atualizado da aposentadoria ou pensão).
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
Gestão de André Coutinho garante antecipação de salários de setembro para esta quinta-feira (25)
-
André Coutinho garante R$ 30 milhões para obras de drenagem no Renascer.
-
Senador Veneziano Vital do Rego destina quase meio milhão de reais para pavimentação de ruas em Lucena
-
ALPB entrega a Prefeitura de Lucena medalha de Selo “Município Sustentável”
-
Prefeitura de Lucena divulga relação oficial de atletas que representarão o município na Copa Metropolitana de Seleções