Uma verdadeira bomba está para estourar a qualquer momento e mudar a configuração de uma Câmara Municipal de Vereadores, no Litoral Norte da Paraíba.
O detalhe é que uma vereadora estaria com o mandato ameaçado por conta de irregularidades na documentação apresentada à Justiça Eleitoral para a homologação de sua candidatura nas eleições do ano passado.
O fato já teria chegado ao conhecimento da Justiça e ao se confirmar as irregularidades, a parlamentar teria o mandato cassado e o suplente convocado.
Uma farta documentação está sendo analisada e em breve poderemos ter um desfecho nesse caso.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
Senador Veneziano Vital do Rego destina quase meio milhão de reais para pavimentação de ruas em Lucena
-
ALPB entrega a Prefeitura de Lucena medalha de Selo “Município Sustentável”
-
Prefeitura de Lucena convoca aposentados e pensionistas para abertura de conta salário
-
Prefeitura de Lucena divulga relação oficial de atletas que representarão o município na Copa Metropolitana de Seleções
-
Lucena deve ganhar em breve uma “SALA LILÁS” para atender mulheres vítimas de violência