Mau Exemplo – Vereador Mersinho Da Up é Conduzido à Delegacia De Polícia Por Infração à Lei Do Silêncio, Durante O Carnaval De Lucena

Vereador Mersinho da UP

Mersinho da UP “menospreza” vereadores de Lucena em relação a ações para a população – VEJA ÁUDIO

O presidente da Câmara Municipal de Lucena, vereador Mersinho da UP (Avante), em conversa com a Redação do BLOG DO MARCOS LIMA, disse que “nenhum vereador do município, nos seus 18 anos, período que ele reside na cidade, fez o que ele vem fazendo pela cidade e pelo povo”.

A FALA DO PRESIDENTE

A declaração do vereador cai como sendo um “menosprezo” com aqueles parlamentares que ao longo dos anos, independente de sigla partidária, vem construindo e tentam construir cada vez mais uma cidade desenvolvida e um povo bem acolhido.

“”Estou há 18 anos em Lucena. Acho que Lucena nunca viu um vereador, que foi eleito no dia 6 de outubro e começou a trabalhar pelo povo no outro dia, a partir do dia 7 e dia 8. De outubro pra cá o que já fiz e venho fazendo pela comunidade, por Lucena e pelo povo, eu acho que vereador nenhum fez em tão pouco tempo…”, disse Mersinho Lucena.

Por Marcos Lima

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *