Depoimento deveria ter ocorrido na semana passada, mas Karla Pimentel apresentou “atestado médico”
A prefeita de Conde, Karla Pimentel tem depoimento marcado para as 10h desta terça-feira, dia 20, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal de Vereadores, que apura possíveis irregularidades no contrato da Prefeitura com Vitrine Digital . Esse depoimento deveria ter ocorrido na semana passada, porém, a gestora apresentou através de seu advogado, um atestado médico para não comparecer.
A CPI entra em fase final e é formada pelos vereadores João Batista do Nascimento (presidente), Jerberson Lima – Bel MR (relator), e os membros Zélia do Rick Charles, Daniel Júnior e Fagner Santos. Entre as autoridades que já deram depoimentos estão Nélio Carneiro (Secretário de Administração); Professor José Nilton (Parque Tecnológico); William Tejo (Ex-secretário de Comunicação); Eduardo Pedrosa (Ex-secretário de Administração); Noaldo Nery (Gerente de Eventos da SETUR) e Roberto Maciel (Ex-coordenador do InvestConde).
Instaurada pela Portaria N° 156/2025, a CPI teve como base o Procedimento Administrativo de Dispensa de Licitação n° 00033/2022 e vem sendo conduzida com foco na transparência, participação e diálogo. Desde a primeira reunião, os parlamentares reforçaram o compromisso com a apuração técnica dos fatos.
A comissão deverá concluir os trabalhos com a apresentação de um relatório final que aborde todos os depoimentos, análises técnicas e possíveis encaminhamentos às autoridades competentes.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
Botafogo PB não cala o Maracanã como ocorreu em 1980, é goleado pelo Flamengo e se despede da Copa do Brasil
-
Ministério Público Eleitoral diz que não houve candidatura “fictícia” em Lucena e pede improcedência da AIJE
-
Karla Pimentel declara apoio a irmã de Hugo Mota. Já esteve com Eduardo Carneiro e Tibério Limeira. Será apoio de fidelidade com Olívia Motta?
-
Polícia prende no Conde PB homem acusado de assassinato em Santa Luzia, no sertão paraibano
-
Conheça o projeto “JABUTI” da prefeita Karla Pimentel enviada à Câmara para “desmoralizar” os vereadores