O prefeito de Lucena, Léo Bandeira vem se constituindo um PAI para os servidores públicos municipais. Nesta quarta-feira, dia 30, ele chegou há 52 meses (quatro anos e quatro meses) pagando os salários dos funcionários em dia, e no mês trabalhado.
Alegria para os trabalhadores e compromisso honrado. Comércio local valorizado e servidores cumprindo suas obrigações, já que estão com dinheiro em conta e em sua programação financeira.
Diferente de ex-gestores que, na época em que estiveram à frente da administração pública, menosprezavam, humilhavam e ignoravam os servidores públicos.
Houve caso em que os servidores passaram até quatro meses para receber seus salários, sendo necessário até o Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Lucena (Sintramul) recorrer à Justiça do Trabalho e também à Justiça Comum para bloqueio das contas, no sentido de pagar aos funcionáros.
Léo Bandeira não é um Prefeito, mas, sim um PAI para os servidores públicos.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
“Combater a criminalidade, trazer paz, segurança e harmonia para a população”, afirma Valdélio Lobo, novo delegado da Polícia Civil em Lucena
-
Depois de Elton Gomes, foi a vez de Mersinho da UP fazer o “L” de Léo Bandeira e reforçar bancada do prefeito na Câmara Municipal de Lucena
-
EDVALDO LUNA – Bom no Trânsito de Lucena e Bom no Tribunal de Júri – Absolvição de “Catraca”
-
DINHEIRO – Funcionários já podem fazer empréstimos consignados sem irem à Prefeitura de Lucena
-
TÁ NA IMRENSA – Reviravolta em Lucena: presidente da Câmara deixa oposição e retorna à base de Léo Bandeira