A juíza Israela Cláudia dos Santos Pontes, da 2ª Zona Eleitoral de Santa Rita, deu um prazo de dois dias, a partir desta quinta-feira (3), para que o Diretório Municipal do Movimento Democrático Brasileiros de Lucena (MDB-Lucena), faça sua réplica no processo de Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), Nº 0600814-91.2024.6.15.0002, que apura suposta candidatura fictícia nas eleições municipais do ano passado, envolvendo o Partido Republicano no município.
O despacho da magistrada ocorreu na última terça-feira, dia 1º, no entanto, a intimação foi publicada nesta quinta-feira (3) no Diário Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, intimação esta levada ao conhecimento dos vereadores investigados Alecsandro Targino de Brito (Sandro Toscano) e Elton Gomes da Silva, bem como aos advogados partidários.
Após a réplica do investigante, a juíza deverá fazer vistas aos autos da AIJE ao Ministério Público Eleitoral para, em seguida, ficar concluso para uma definição da magistrada.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
Carreata marca entrega de ambulância do SAMU para população de Lucena. Prefeito agradece ao senador Veneziano Vital do Rego
-
Contrariando o discurso, Mesa Diretora da Câmara não comparece à abertura da 1ª Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador
-
Léo Bandeira apresenta ações dos 100 primeiros dias do seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Lucena
-
IPM de Lucena é destaque em revista nacional de Regimes Próprios de Previdência Social
-
CMJP promove II Encontro Paraibano de Câmaras Municipais