Sousa e Serra Branca se enfrentaram no Estádio Marizão, no Sertão da Paraíba. Em campo, as equipes repetiram o placar do jogo da ida, que aconteceu em Campina Grande, e terminou em 1 a 1. Com resultados iguais, a vaga na final, assim como a classificação para a Copa do Brasil foi decidida nos pênaltis. Com um resultado por 4 a 3, graças a duas defesas de Bruno Fuso, o Dino avançou para a decisão. Mesmo com a eliminação, o Carcará garantiu vaga na Série D de 2026.
PRIMEIRO TEMPO
Sousa e Serra Branca fizeram uma primeira etapa muito agitada no Marizão. Os donos da casa foram superiores, impondo muita pressão ofensiva e fazendo com que Allan, goleiro do Carcará, fosse o principal nome dos primeiros 45 minutos. Mesmo com tantas finalizações do Dino e investidas do Serra nos minutos finais, as equipes voltaram para os vestiários com o marcador zerado.
SEGUNDO TEMPO
O que não aconteceu em 53 minutos na primeira etapa, precisou só de dois minutos para acontecer no segundo tempo. Foi esse o tempo necessário para a bola chegar na área do Serra Branca e Jean Martim desviar para a própria meta. O placar classificava o Sousa. No entanto, faltando um minuto e meio para o fim da partida, o mesmo Jean Martim marcou para o Carcará, forçando a disputa por pênaltis.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Sousa espera a definição das datas dos jogos da final do Campeonato Paraibano, que serão contra o Botafogo-PB. O que já se sabe é que o duelo de ida será em Sousa, enquanto a volta será em João Pessoa.
Já o Serra Branca não joga mais, de forma oficial, em 2025.
Fonte – GEPB
About Author
Veja também
-
Ministério Público quer saber porque o vereador Jair das Chagas recebeu doação indevida durante a campanha eleitoral de 2024 – CONFIRA
-
Juíza eleitoral dá dois dias de prazos para MDB de Lucena replicar denúncias sobre possível cassação de vereadores do Republicanos
-
Cícero Lucena autoriza pavimentação de 14 novas ruas em Mangabeira e destaca quase R$ 100 milhões em obras no bairro
-
Prefeitura de Lucena realiza sonho de 19 crianças: entrar em campo com o Sousa, clube campeão paraibano de futebol 2025
-
Léo Bandeira prestigia final do Campeonato Paraibano de Futebol ao lado da presidente da FPF, Michelle Ramalho