Um vídeo que circula nas redes sociais em âmbito estadual mostra o perigo do que é fazer a travessia Cabedelo-Costinha-Cabedelo, diariamente na balsa. O veículo marítimo, conforme o vídeo, apresenta vários danos materiais, com destaques para o ferrugem, grades de segurança totalmente arcaicas e outras partes daquele transporte danificadas.
Na manhã desta quinta-feira, os passageiros que se encontravam no local levaram um grande susto, pois parte da estrutura se rompeu, causando pânico entre as pessoas. Os motivos foram o descaso, falta de manutenção e o ferrugem que toma conta daquele maquinário.
No vídeo, a balsa apresenta uma superlotação de veículos fazendo a travessia. O vídeo foi feito na manhã desta quinta-feira, dia 6, conforme os internautas.
A administração da Balsa foi procurada pela equipe do Blog do Marcos Lima, no entanto, ninguém atendeu ao telefone.
Com perigo iminente, pessoas consultadas pela reportagem demonstraram irritação no atendimento, bem como preocupação, já que se encontram em perigo e muitos deles são obrigados a fazerem aquele transporte diário.
Com a Palavra o DER – Departamento de Estrada de Rodagem da Paraíba.
Por Marcos Lima
BANCO DE IMAGENS
About Author
Veja também
-
STF arquiva ação do PDT e mantém no cargo presidente da Câmara de João Pessoa
-
Prefeito de Lucena registra Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, denunciando perseguição contra ele e sua família – VEJA VÍDEO
-
Justiça Eleitoral arquiva inquérito contra prefeito Léo Bandeira, instaurado pela Polícia Federal
-
EXCLUSIVO – Juíza intima ex-vereador Arnóbio Menezes para explicações sobre prestação de contas
-
No STF, Mauro Cid confirma delação que incrimina Braga Netto em ação