A Câmara Municipal de Conde vai acionar o Ministério Público e apurar uma suposta articulação para prejudicar o carnaval da cidade. A Casa divulgou um comunicado, nesta terça, adiantando as medidas que irá adotar. Veja;
COMUNICADO
Diante da denúncia feita pelo cantor Felupe durante sua apresentação no Bloco “Virgens de Jacumã”, no último domingo (02), na qual o artista condense afirmou ter recebido uma oferta de R$ 60 mil em sua conta para que não se apresentasse nos festejos da cidade – o que poderia comprometer a realização do evento –, a Câmara Municipal de Conde, no exercício de seu papel fiscalizador, informa que protocolará, na próxima Quinta-feira, uma representação junto ao Ministério Público do Município e à Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO).
O objetivo é que a questão seja devidamente investigada, esclarecendo os fatos relatados em portais de notícias, redes sociais e grupos de WhatsApp da cidade, e garantindo que as medidas cabíveis sejam aplicadas contra os responsáveis por essa tentativa indevida de prejudicar o Carnaval do município.
É fundamental que tudo seja apurado com transparência para evitar que situações como essa voltem a ocorrer, comprometendo não apenas os eventos culturais, mas também a economia local e o bem-estar da população.
Da Redação
About Author
Veja também
-
Ponte do Futuro levará o nome de poeta nascido na cidade de Lucena.
-
ABSURDO – Vereadores votam contra geração de emprego, renda e investimento de R$ 15 milhões com instalação da Empresa São Braz, em Lucena
-
Prefeito de Cabedelo entrega nova sede da Secretaria de Segurança e Centro de Formação da Guarda Metropolitana
-
4ª Edição do Lucena Kids é sucesso absoluto e reúne centenas de crianças em evento promovido pela Prefeitura Municipal
-
INÉDITO – Paraibano Sub-13 de Futebol começa dia 15 de novembro
