Land Seixas de Carvalho, eterno presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba, morreu na noite deste domingo, dia 9, vítima de complicações cardíacas e pulmonares. Ele estava internado no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, na grande João Pessoa.
O jornalista Land Seixas, um dos nomes mais conhecidos da imprensa paraibana, veio a óbito no fim da noite, por volta das 23h, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) clínica da unidade de saúde. O jornalista estava internado lutando contra problemas pulmonares e mais recentemente também estava com uma infecção.
Seixas, teve passagens por veículos como Correio da Paraíba e Jornal ‘A União’, além de ter atuado por anos no sindicato dos jornalistas do estado (Sindjor-PB). O velório acontecerá na Central de Velório Morada da Paz, na Avenida Pedro II a partir das 18h. O sepultamento está programado para esta terça-feira, dia 11, no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no Varadouro.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
Prefeita Karla Pimentel é convocada para CPI do Vitrine Digital, que entra na reta final na Câmara de Conde
-
João Azevêdo abre 2º Fórum Brasil das Águas e lança ações voltadas para a gestão de recursos hídricos e sustentabilidade
-
João Campos confirma presença em Congresso do PSB que conduzirá João Azevêdo à presidência do partido na Paraíba
-
CANDIDATURA FICTÍCIA – Depoimento de ex-candidata complica vereadores de Lucena PB, Sandro Toscano e Elton Gomes
-
Veto de Leo Bandeira a Projeto de Mersinho da UP demonstra falta de conhecimento do presidente da Câmara com a Constituição Federal – CONFIRA