Entre os nomeados está Diego Monteiro, filho do ex-prefeito Bolão. Ele passa a ser o novo Tesoureiro do Poder Legislativo Municipal
Catorze pessoas foram nomeadas nesta quarta-feira (9), com data retroativa a 1º de janeiro, pelo vereador-presidente Mersinho da UP, para serem funcionários da Câmara Municipal de Lucena. Os atos foram publicados no Diário Oficial do Poder Legislativo e os mesmo já passam a receber salário no final desse mês.
No mesmo ato, ele exonerou todos os cargos comissionados existentes no órgão. Dez pessoas foram nomeadas para cargos de Assessor Parlamentar e os demais Chefe de Setor (02), Secretário Executivo (01) e Tesoureiro (01).
Entre os nomeados está Diego Justino Monteiro, filho do ex-prefeito de Lucena, Antônio Mendonça Monteiro Júnior (Bolão). Diego, ex-secretário municipal de Habitação, no primeiro mandato do prefeito Léo Bandeira, ocupará a Tesouraria Geral da Câmara Municipal, em substituição a Paulo Ricardo, que na gestão do então presidente da Casa, vereador Sandro Toscano, no ano passado, administrou com muito profissionalismo os recursos do Poder Legislativo Municipal.
Diego Monteiro foi um dos cabos eleitorais de Mersinho da UP na campanha. Durante a posse, Mersinho fez referência a Diego como sendo o seu “braço forte” na campanha rumo à Câmara Municipal.
Outros nomes ainda serão anunciados pelo presidente Mersinho da UP.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
Lucena se prepara para receber ponto de abastecimento de carro elétrico
Sessões na Câmara Municipal de Lucena devem voltar a acontecer no período noturno
FALTA DE POSTURA – Deputado do ex-prefeito de Lucena Marcelo Monteiro, participa sem calça de sessão online da ALPB
Audiência Pública discute, na segunda-feira (3), animais soltos na zona urbana de Lucena PB
NOTA – Prefeitura de Lucena vai socorrer animais em situação de risco e máquinas ficam atoladas