Leomax Bandeira (Léo Bandeira),foi empossado no cargo de prefeito para comandar o município de Lucena por mais quatro anos. A sessão solene ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 1º, na Câmara de Vereadores.
Fazendo um rápido balanço de prestação de contas do que foi o seu primeiro mandato, Léo Bandeira disse que aumenta sua responsabilidade com a população de LUcena que lhe concedeu mais uma oportunidade de comandar o município.
“Sou o prefeito de todos e temos que dá continuidade ao compromisso assumido que é fazer Lucena crescer cada vez mais. O desenvolvimento do município depende de todos, principalmente de que faz a gestão publica, seja o prefeito, vice-prefeito e a Câmara de Vereadores”, afirmou Léo Bandeira.
Empossado para o segundo mandato à frente da Prefeitura de Lucena e sempre acompanhado da primeira dama. Andreia Karla, Léo Bandeira, assim como o seu vice-prefeito, Netinho de Lando, fizeram “juramento” e se comprometeram em honrar e dignificar o mandato ora assumido.
Léo fez questão de parabenizar sua equipe administrativa, enalteceu a Câmara de Vereadores e afirmou que os próximos quatro anos serão de muito trabalho e que muita coisa boa está para acontecer na cidade, se referindo a melhorias de vida para a população.
Depois da posse, o prefeito Léo Bandeira acompanhou a posse dos nove vereadores eleitos (alguns reeleitos) e também da eleição para a Presidência da Câmara de Vereadores. Em seguida, cumprimentou um a um os novos vereadores empossados e se dirigiu para a sede da Prefeitura, onde uma multidão lhe recebeu.
Em seu gabinete, ao lado e várias pessoas, participou de uma oração comandada por vários pastores evangélicos.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
Prefeito confirma presença na abertura dos trabalhos da 19ª Legislatura da CMJP, nesta terça-feira (4)
Lucena se prepara para receber ponto de abastecimento de carro elétrico
Sessões na Câmara Municipal de Lucena devem voltar a acontecer no período noturno
FALTA DE POSTURA – Deputado do ex-prefeito de Lucena Marcelo Monteiro, participa sem calça de sessão online da ALPB
Documento do governo federal prova “mentira” de vereador, defensor de Karla Pimentel, sobre construção de UBS em área indígena no Conde