O ex-prefeito Marcelo Monteiro, que perdeu mais uma vez as eleições municipais em Lucena para Léo Bandeira, encontrou um “bode expiatório” responsável pela sua derrota: o seu candidato a vice-prefeito, o fiscal de tributos Marcelo Pimentel.
Em áudio vazado, numa conversa demorada com seu aliado Júnior Bocão, o candidato derrotado Marcelo Monteiro diz em alto e bom som “não confiar no seu candidato a vice-prefeito”, questionando a idoneidade de Marcelo Pimentel, e o criticando por não ter a quantidade de votos no município de Lucena que pensa ter.
No áudio vazado, Marcelo Monteiro e Júnior Bocão fazem uma lavagem de “roupa suja”, denigrem a imagem do vereador reeleito Sandro Toscano, atual presidente da Câmara Municipal de Lucena e ainda entra na vida pessoal de várias pessoas, além de citar planos para prejudicar a gestão do prefeito reeleito, Léo Bandeira.
Algumas pessoas citadas no áudio vazado, já procuraram a polícia e prestaram queixa contra a dupla que, a cada dia ganha a antipatia do povo de Lucena.
CONFIRA O ÁUDIO
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
Prefeito Léo Bandeira consegue “Carroção” para atender a zona rural de Lucena
-
Prefeitura de Cabedelo entrega reforma da Escola Altimar Pimentel, no bairro do Jacaré
-
Pescadores de Lucena têm licenças canceladas pelo Ministério da Pesca. Eles são acusados de golpes e fraudes – VEJAM NOMES
-
Hospital Edson Ramalho realiza ação de saúde e beneficia 30 pacientes com cirurgias de vasectomia
-
Dicionário vai mapear nomes de autoras paraibanas de todos os tempos