O ex-prefeito Marcelo Monteiro, que perdeu mais uma vez as eleições municipais em Lucena para Léo Bandeira, encontrou um “bode expiatório” responsável pela sua derrota: o seu candidato a vice-prefeito, o fiscal de tributos Marcelo Pimentel.
Em áudio vazado, numa conversa demorada com seu aliado Júnior Bocão, o candidato derrotado Marcelo Monteiro diz em alto e bom som “não confiar no seu candidato a vice-prefeito”, questionando a idoneidade de Marcelo Pimentel, e o criticando por não ter a quantidade de votos no município de Lucena que pensa ter.
No áudio vazado, Marcelo Monteiro e Júnior Bocão fazem uma lavagem de “roupa suja”, denigrem a imagem do vereador reeleito Sandro Toscano, atual presidente da Câmara Municipal de Lucena e ainda entra na vida pessoal de várias pessoas, além de citar planos para prejudicar a gestão do prefeito reeleito, Léo Bandeira.
Algumas pessoas citadas no áudio vazado, já procuraram a polícia e prestaram queixa contra a dupla que, a cada dia ganha a antipatia do povo de Lucena.
CONFIRA O ÁUDIO
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
Governo divulga 3ª chamada dos candidatos selecionados no Programa Habilitação Social
Lucena chega aos 63 anos de emancipação política neste domingo (22). Data é comemorada com culto, missa, inaugurações e atrações musicais
AGENDA CULTURAL cheia de novidades neste final de semana. Diversão e muta atração musical. CONFIRA
SECRETARIADO – Léo Bandeira fala como será composta sua equipe de trabalho a partir de janeiro
Os 30 Melhores do Esporte em 2024 serão conhecidos na noite desta quarta-feira, na TV Máster