O atual presidente, Harrison Targino continua como o favorito na corrida pelo comando da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba, segundo pesquisa do Instituto Nexus, realizada entre os dias 10, 11 e 12 de novembro.
Na pesquisa estimulada, onde foram apresentados os nomes dos candidatos aos entrevistados, Harrison Targino aparece na liderança com 45,9% das intenções de voto, seguido por Paulo Maia com 33,1%. Patrícia Azevedo ocupa o terceiro lugar, somando 9,7% das preferências. Além disso, 11,3% dos entrevistados disseram que não sabem ou preferiram não responder.
A pesquisa também detalhou o desempenho dos candidatos em diversas regiões do estado. Harrison Targino lidera em municípios como Patos, onde obteve 83,5% das intenções de voto, e Sousa, com 67,3%. Em João Pessoa, ele também aparece à frente, com 51,9%, contra 34,3% de Paulo Maia. Já em Campina Grande, Harrison tem 55,2%, enquanto Paulo Maia tem 32,9%.
Já na pesquisa espontânea, onde não são citados os nomes dos candidatos, Harrison Targino lidera com 40,4% das intenções de voto, seguido por Paulo Maia, que registra 29,7%. A candidata Patrícia Azevedo aparece com 7%, enquanto Alberto Jorge contabiliza 1%. O percentual de 21,9% dos entrevistados afirmou não saber ou preferiu não responder.
DA REDAÇÃO
About Author
Veja também
Associação Brasileira de Imprensa pede punição a golpistas que tentaram matar o presidente Lula
Presidente da CMJP se pronuncia sobre decisão do TRE-PB
Governador participa de premiação a atletas e recebe homenagem pelo apoio aos Jogos da Juventude
TRE revê decisão do primeiro grau e revoga cinco medidas cautelares impostas contra Dinho
Senado volta a discutir proibição do uso de celulares nas escolas