Em Lucena, União Brasi

Em Lucena, União Brasil dá um passo para trás e diz que única aliança é com o PSB

O Diretório Municipal do Partido União Brasil, através do seu presidente Marcelo Pimentel, deu um passo para trás e, em nota pública, fez questão de deixar claro que em momento algum fecho acordo com o PT de Lucena para qualquer tipo de alianças, visando as eleições municipais de outubro próximo.

De acordo com seu presidente, aconteceram algumas conversas com o presidente do PT de Lucena, Carlos do PT, no entanto, o partido do presidente Lula teria decidido seguir livre. Marcelo Pimentel lamentou vazamento de audios do presidente do PT citando de forma pejorativa o nome do Partido União Brasil.

Eis a Nota do União Brasil

O Uniao Brasil Lucena , vem a público deixar claro que nossa agremiação partidária só tem coligação na majoritária com o PSB Lucena. Houve conversas com o presidente do PT de Lucena na esperança de fazermos uma aliança e ficou do partido decidir com o colegiado. Foi o que foi feito e eles não aprovaram a coligação. Decidiram por seguirem livres.

O presidente do União Brasil Lucena lamenta qualquer tipo de áudio espalhado nas redes sociais pelo presidente do PT Lucena , pois nosso partido não publicou em nenhum órgão oficial que teria feito coligação. Nós entendemos que o PT é o partido do Presidente da República e deve ser respeitado por todos inclusive pelo seu presidente local!

Reafirmamos que não temos coligação com PT e lamentamos pois tratar-se de um dos maiores partido do Brasil e não foi publicado em nenhum órgão oficial essa suposta coligação FAKE.

Lamentamos profundamente o áudio do presidente e repudiamos qualquer ato que venha denigrir o nosso partido União Brasil em Lucena!

Marcelo Pimentel – Presidente do Diretório Municipal do União Brasil

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *