Pesquisa não foi registrada no TRE-PB porque os números não condizem com a verdade
A Oposição ao Prefeito Leo Bandeira, em Lucena, usou mais uma vez de mentira para enganar o povo. Dessa vez, o velho truque foi o “da pesquisa registrada antes da convenção”.
Segundo o portal Litoral PB, foi protocolada uma pesquisa em nome de ARAUJO ALVES PESQUISAS / INSTITUTO DE PESQUISA NACIONAL, a qual não prossegue com o registro do resultado final. No entanto, a pesquisa torna-se completamente duvidosa por ser totalmente passiva de manipulação do resultado.
A falsa pesquisa publicada, coloca a Oposição à frente do Prefeito Leo Bandeira antes de sua Convenção Partidária, para construir discurso baseado em FAKE NEWS..
O Resultado da pesquisa divulgada possui suspeita de ter sido fraudada pelos responsáveis, pois não foi registrado o resultado no sistema do TSE. Pelo que consta, o resultado publicado é o inverso, isto é, favorável ao Prefeito Leo, e não ao seu opositor Marcelo Monteiro.
A verdade é que a Oposição não registrou a pesquisa eleitoral no TRE-PB porque os números não são favoráveis ao ex-prefeito perseguidor Marcelo Monteiro. Os dados apontam favoritismo do prefeito Léo Bandeira.
DA REDAÇÃO
About Author
Veja também
Lucena se prepara para receber ponto de abastecimento de carro elétrico
Sessões na Câmara Municipal de Lucena devem voltar a acontecer no período noturno
FALTA DE POSTURA – Deputado do ex-prefeito de Lucena Marcelo Monteiro, participa sem calça de sessão online da ALPB
Audiência Pública discute, na segunda-feira (3), animais soltos na zona urbana de Lucena PB
NOTA – Prefeitura de Lucena vai socorrer animais em situação de risco e máquinas ficam atoladas