O Bloco “Seca Litro” chega ao seu terceiro ano no Carnaval de Lucena atraindo adesões. Presidido pelo carnavalesco Ary Batista, o bloco sai na avenida neste domingo, dia 11, em Costinha. A concentração está marcada para as 16h30, na Praça do Conjunto Manoel Marinho. Seu destino será a Areinha, em Costinha.
Neste 2024, o Bloco “Seca Litro” traz como atrações muito pagode com o grupo “Pagode Palpite”. Tera ainda os cantores Vinny Rodrigues e Bruninho Oliveira.
O bloco surgiu de uma simples brincadeira, conforme disse seus organizadores. “Começou a partir de uma brincadeira entre amigos que se juntavam toda segunda-feira para beber. A vizinhança chamavam s amigos de Seca Litro e, dai surgiu a equipe
Seca Litro. Com a onda do Carnaval de rua, surgiu o bloco que hoje chega ao seu terceiro ano”, disse Ary Batista.
Por Marcos Lim
About Author
Veja também
-
Senador Veneziano Vital do Rego destina quase meio milhão de reais para pavimentação de ruas em Lucena
-
ALPB entrega a Prefeitura de Lucena medalha de Selo “Município Sustentável”
-
Prefeitura de Lucena convoca aposentados e pensionistas para abertura de conta salário
-
Prefeitura de Lucena divulga relação oficial de atletas que representarão o município na Copa Metropolitana de Seleções
-
Lucena deve ganhar em breve uma “SALA LILÁS” para atender mulheres vítimas de violência