O embate político entre a Câmara Municipal de Conde e a prefeita Karla Pimentel promete ir ainda muito longe. Nesta segunda-feira,dia 22, o presidente do Poder Legislativo, vereador Luzimar Nunes negou a possibilidade da chefe do Poder Executivo realizar uma Sessão Extraordinária na próxima quarta-feira, dia 24.
O presidente da Câmara justificou a indisponibilidade alegando que devido o recesso parlamentar, o prédio do Poder Legislativo passa por manutenção e que o órgão realiza a instalação do novo equipamento de som no plenário da casa, que ficará pronto num prazo de sete dias.
Em um oficio encaminhado à prefeita Karla Pimentel na manhã desta segunda-feira.
CONFIRA CONVOCAÇÃO DA PREFEITA
Karla Pimentel marcou uma sessão extraordinária da Câmara Municipal, onde a mesma não respeitou a autoridade do parlamento e marcou a sessão extraordinária para o dia 24, às 10h, com o objetivo de discutir, votar e aprovar dois Projetos de Lei, o de nº 040/2023 que autoriza o Poder Executivo a proceder abertura de créditos adicionais de natureza especial e o de nº 001/2024 que altera dispositivos da Lei 1236/2024 que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2024, sem informar os motivos que justificasse a realização da sessão.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
Atuação ativa e transparência marcam os seis primeiros meses da Câmara Municipal de Conde
-
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai para R$ 38 milhões
-
Roberta Miranda detona mãe de Marília Mendonça
-
INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos
-
Ex-jogador do Vasco e comentarista da Globo enfrenta dívida milionária e drama na Justiça