Whatsapp Image 2024 01 08 At 11.31.48

Whatsapp Image 2024 01 08 At 11.31.48

Influenciador pernambucano abre a “caixa preta” ao criticar prefeita de Conde e o turismo no município e diz não temer a “milícia” comandada por Karla Pimentel

O influenciador pernambucano André Almeida voltou a ser o centro da atenções, em âmbito nacional, ao fazer severas críticas à prefeita Karla Pimentel, do município de Conde, litoral sul paraibano e dizer que a gestora menospreza o turismo e os turistas que procuram a cidade, principalmente as praias de jacumã e Tambaba. Afirmou também não temer a “milicia” comandada pela prefeita.

Em vídeos, André Almeida disse que sem apoio ao turista, o turismo local não tem características de turismo. “Em jacumã, só tem turismo se o turista tiver apoio”, disse ele, acrescentando “falta energia, as ruas com lixo, buraco…todo dia se for pra Tambaba é 10, está indo pra onde o dinheiro? tá sendo investido em que?” criticou.

Como solução, o infuenciador pernambucano foi mais além, ao mandar um recado para a prefeita Karla Pimentel: “Minha filha, dê apoio, invista em mídia, invista em pessoas que venham pra ver o bem de Jacumã, o bem do Conde”.

Ele encerra suas declarações dizendo que “a gestão parece que está brincando com o povo e que não tem medo da milicia que a prefeita Karla Pimentel comanda.

ATOS LIBIDINOSOS

Na primeira semana de 2024, o influenciador pernambucano foi preso em jacumã, no Conde, após se envolver em um acidente de trânsito. Foi preso em flagrante sob a acusação da prática de atos libidinosos, supostamente por ter tirado a roupa e mostrado a “bunda” para o público.

Algumas pessoas que se encontravam com ele, pagaram a fiança de R$ 2 mil e o influenciador foi posto em liberdade.

Veja Matéria

https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2024/01/05/influenciador-pernambucano-e-preso-apos-baixar-as-calcas-na-frente-de-criancas-durante-discussao-de-transito-na-pb-video.ghtml

Por Marcos Lima

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *