O aumento entra em vigor a partir do dia 1 de janeiro de 2024, em todo território paraibano.
A Agência de Regulação da Paraíba autorizou o reajuste do preço do gás natural comercializado pela Companhia Paraibana de Gás (PBgás). Os novos reajustem afetam os preços do gás de cozinha e Gás Natural Veicular (GNV). A medida foi publicada no diário oficial da Paraíba, nesta quinta-feira (28).
Os reajuste da tarifa média subiu para 6,8% sobre o preço comercializado do gás natural pela PBgás. Já o reajuste do GNV foi de 9,4%. O aumento entra em vigor a partir do dia 1 de janeiro de 2024, em todo território paraibano.
Na resolução, consta também a especificação do aumento de gás de natural em outros segmentos. Ficando 6,2% no segmento Industrial, 13,0% no segmento Gás Natural Comprimido – GNC; 4,4 % no segmento Comercial; 6,5% no segmento dos Energéticos de Baixo Valor Agregado – EBVA e 10.2% no segmento Geração Distribuição.
Já o gás para comercialização no segmento Cerâmico e Mineração foi reajustado 6,1% e 4,5% no segmento Poder Público, conforme publicado na edição do diário oficial da Paraíba.
Fonte – Se Liga PB
About Author
Veja também
Governo divulga 3ª chamada dos candidatos selecionados no Programa Habilitação Social
Lucena chega aos 63 anos de emancipação política neste domingo (22). Data é comemorada com culto, missa, inaugurações e atrações musicais
João Azevêdo lança empreendimento com resort, parque temático e shopping aberto no Polo Turístico Cabo Branco
AGENDA CULTURAL cheia de novidades neste final de semana. Diversão e muta atração musical. CONFIRA
Associação da Polícia Penal e Sindicato de Servidores discutem com Governo do Estado as demandas salariais para 2025