Policiais militares do Radiopatrulhamento da 2ª Companhia do 13° BPM prenderam, na noite desse sábado (23), um suspeito por porte ilegal de arma de fogo, em Conceição.
A prisão ocorreu após os policiais serem informados de que o suspeito teria efetuado disparos em um evento festivo na cidade de Ibiara-PB e, logo em seguida, ter fugido em um veículo para Conceição.
Os policiais montaram um bloqueio no trecho que liga as duas cidades e, na rodovia PB-386, interceptaram o veículo. Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver, calibre 38, com uma munição intacta e cinco estojos deflagrados escondidos em um travesseiro.
O suspeito foi preso e conduzido para a delegacia de Itaporanga.
Em Cuitegi – já no Brejo paraibano, na tarde desse sábado, policiais militares da 2ª Companhia de Polícia de Trânsito flagraram um homem com um revólver durante abordagem realizada a um veículo, que foi parado em uma blitz na cidade.
As equipes realizavam um bloqueio durante a Operação Álcool Zero, na rodovia estadual PB-075, quando abordaram o carro suspeito e encontraram um revólver, calibre 38, com seis munições intactas.
About Author
Veja também
-
Morre “Gago Gol”, policial militar que marcou história no futebol amador da Capital
-
Homicida escolhe a cidade de Conde para se esconder, mas é surpreendido pela Polícia
-
Polícia Civil apreende quase uma tonelada de maconha na cidade de Soledade PB
-
Homem vai buscar na Central de Polícia objetos apreendidos e acaba preso por força de um mandado de prisão
-
Justiça de Pernambuco revoga prisão de Lenno, cantor da Banda Desejo de Menina, preso em João Pessoa