O vereador Ângelo Inácio, vice-presidente da Câmara Municipal de Lucena foi desafiado nesta quinta-feira (21) a provar que apresentou projeto de normas em conformidade com a lei, para o cumprimento, por parte da prefeitura municipal, de emenda impositiva para iluminação do campo de Fagundes.
Nas redes sociais, o parlamentar chegou a parabenizar a Secretaria Municipal de Esportes pela destinação de recursos oriundos de sua emenda impositiva, quando, não condiz com a verdade, de acordo com o setor financeiro da Prefeitura Municipal.
Ângelo Inácio até que chegou a apresentar na Câmara Municipal de Lucena, a emenda impositiva destinando R$ 23.249,40 dos R$ 77.497,04 que ele tinha direito (30%), porém, devido a não elaboração do projeto com as normas de legalidades, sua emenda não foi atendida.
Neste sábado, dia 23, dentro das comemorações de emancipação política da cidade de Lucena, o prefeito Léo Bandeira deverá está inaugurando a nova iluminação do campo, deixando bem claro que todo o investimento foi com recurso próprio, não havendo nenhuma interferência de vereador.
Uma grande festa está sendo programada para este sábado, no campo de Fagundes. Antes da inauguração da iluminação, haverá um torneio de futebol com as principais equipes do município, numa promoção da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes.
*Matéria alterada às 19h27
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
Prefeito confirma presença na abertura dos trabalhos da 19ª Legislatura da CMJP, nesta terça-feira (4)
Lucena se prepara para receber ponto de abastecimento de carro elétrico
Sessões na Câmara Municipal de Lucena devem voltar a acontecer no período noturno
FALTA DE POSTURA – Deputado do ex-prefeito de Lucena Marcelo Monteiro, participa sem calça de sessão online da ALPB
Audiência Pública discute, na segunda-feira (3), animais soltos na zona urbana de Lucena PB