A Polícia Militar prendeu 172 pessoas por envolvimento em vários crimes, durante a Operação Eternidade, realizada da noite da última quarta (1º) até o fim da noite desse domingo (5), na Paraíba. No período, foram apreendidos mais de 80 kg de drogas, 44 armas de fogo e recuperados 24 veículos com registros de roubo.
As ações de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana de João Pessoa foram coordenadas pelo comandante-geral da PM, coronel Sérgio Fonseca, resultando na desarticulação de grupos que vinham promovendo disputas e ataques a tiros, em comunidade de João Pessoa, Cabedelo e Bayeux.
Um dos destaques foi a prisão do suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade São Lourenço, na madrugada do último sábado (4), em Bayeux. Ele esteve em meio a um grupo de cinco pessoas que foram presas após uma troca de tiros. Na ação, foram apreendidas cinco pistolas calibre 9 milímetros, mais de 200 munições, três coletes balísticos, drogas, fardamento e dinheiro.
Uma reunião de avaliação está sendo realizada no Quartel do Comando Geral da PM, na manhã desta segunda-feira (6), em Cabedelo, para planejar as ações dos próximos dias e do feriado de 15 de novembro.
About Author
Veja também
Hulk se casa com a sobrinha em Campina Grande
Receita Federal irá monitorar dados de cartão de crédito e Pix
Sete mil mulheres se alistam no serviço militar em 2 dias
Léo Bandeira é empossado para segundo mandato de prefeito em Lucena
ELEIÇÃO NA CÂMARA DE CONDE – MP investiga vereador Daniel Júnior e ex-chefe de gabinete Irmão Valmir, por corrupção ativa e extorsão. CONFIRA!