As ações policiais preventivas em pontos estratégicos na orla de João Pessoa já levaram à captura de 12 foragidos da Justiça somente neste mês de setembro. Os acusados estavam com mandados de prisão em aberto, pelo cometimento de diversos delitos como tráfico de drogas, roubo, furto, entre outros. A última prisão realizada pela Polícia Militar ocorreu na tarde desta quinta-feira (21), no bairro de Tambaú.
De acordo com o Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), unidade que fez a captura, a acusada presa tem 25 anos de idade e estava sendo procurada por um crime de furto, com um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela 1ª Vara Mista de Cabedelo. Ela foi localizada em uma abordagem em Tambaú, quando os policiais constataram a restrição. O caso foi apresentado na delegacia.
“Temos alcançado esse resultado a partir da intensificação do trabalho de rondas e abordagens nas regiões do Centro Turístico, Tambaú, Cabo Branco, Manaíra, combatendo diretamente o tráfico de drogas e delitos de todas as naturezas”, explicou o major Bruno, comandante da unidade. Além dessas 12 prisões por força de mandado, outras prisões ocorreram no período como flagrantes por delitos patrimoniais.
About Author
Veja também
-
Hytalo Santos e o marido já estão no Presídio do Roger, em João Pessoa
-
EM MAMANGUAPE: Polícia Civil impede plano de jovem que pretendia assassinar pais, avós e atacar escola
-
Em Nota, Polícia Civil diz que está apurando com rigor atentado contra o vereador pessoense Guguinha Moov Jampa
-
“Combater a criminalidade, trazer paz, segurança e harmonia para a população”, afirma Valdélio Lobo, novo delegado da Polícia Civil em Lucena
-
PF mira grupo que ostentava vida de luxo com dinheiro do tráfico na Paraíba