Na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (28) na Câmara Municipal de Conde foram apresentados e aprovados, por unanimidade, dois indicativos de projetos de lei que buscam promover o reconhecimento aos Guardas Municipais e a acessibilidade para a comunidade surda.
O Indicativo de Projeto de Lei n° 009/2023, de autoria do vereador Rodrigo Gonzaga, propõe a criação de uma premiação por apreensão de arma de fogo aos Guardas Municipais de Conde. O objetivo dessa medida é incentivar e reconhecer o trabalho desses profissionais no combate à violência armada no município.
Já o Indicativo de Projeto de Lei nº 011/2023, proposto pela vereadora Munique Marinho, trata da obrigatoriedade de inclusão de intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras) em todos os eventos públicos do município de Conde. O objetivo desse projeto é promover a inclusão e acessibilidade para a comunidade surda, permitindo que esses cidadãos tenham acesso pleno a informações e participem ativamente dos eventos.
Fonte – Assessoria de Imprensa
About Author
Veja também
-
ESCÂNDALO EM CONDE: Prefeita Karla Pimentel é acusada pelo MPPB de fabricar Emergência para contratos milionários sem licitação
-
PF faz Operação Policial na cidade de Conde contra grupo que ostentava uma vida de luxo com dinheiro do tráfico de drogas
-
Atuação ativa e transparência marcam os seis primeiros meses da Câmara Municipal de Conde
-
Homicida escolhe a cidade de Conde para se esconder, mas é surpreendido pela Polícia
-
Câmara de Conde realiza Audiência Pública para discutir a LDO 2026