A Defensoria Geral do Estado que quinzenalmente está em Lucena às quintas-feiras, não atenderá a população nesta quinta-feira, dia 3. O motivo da não vinda dos defensores públicos do Estado ao município se deve ao fato da falta de energia na cidade, devido a interrupção já anunciada pela Energisa, uma vez que estará fazendo melhoramento na rede de iluminação pública.
Nesta quarta-feira, dia 2, a defensora pública Zélia Macedo, que coordena o trabalho dos defensores públicos em Lucena, mandou um recado para todos aqueles que precisam dos trabalhos da Defensoria Pública Geral em Lucena: “Infelizmente não estaremos nesta quinta-feira, dia 3, mas, com certeza na próxima quinta-feira, dia 10 estaremos com toda a nossa equipe atendendo esta população maravilhosa, que tem um prefeito também muito maravilhoso”, disse Zélia Macedo.
Há vários meses os defensores públicos do Estado estão atendendo gratuitamente a população de Lucena com ações civeis e criminais. O atendimento ocorre sempre às quintas-feiras, a cada 15 dias. A ação é fruto de parceria entre a Defensoria Pública Geral do Estado, que tem à frente a defensora geral Madalena Abrantes e a Prefeitura Municipal de Lucena, que tem como prefeito constitucional Léo Bandeira.
Prefeitura Municipal de Lucena
Coordenação de Comunicação
About Author
Veja também
Prefeitura de Lucena confirma pagamento aos aposentados e pensionistas
ENTREVISTA – Futuro presidente da Câmara de Lucena abre o jogo, fala de traições, dificuldades nas eleições e das intenções para os seus quatro anos de mandato
Lucena chega aos 63 anos de emancipação política neste domingo (22). Data é comemorada com culto, missa, inaugurações e atrações musicais
SECRETARIADO – Léo Bandeira fala como será composta sua equipe de trabalho a partir de janeiro
Derrotado nas eleições de outubro em Lucena, Marcelo Monteiro detona seu candidato a vice-prefeito