Sessão foi convocada pelo presidente Sandro Toscano. Situação das estradas foi um dos assuntos em pauta
“A Câmara Municipal é a casa do povo. Somos os vereadores para o Povo e pelo Povo!”. Foi dessa forma que o vereador Sandro Toscano, presidente da Câmara Municipal de Lucena recebeu, juntamente com outros seis vereadores (Ângelo Inácio, Sibiu, Andréia de Zé de Basto, Arnóbio Menezes, Chico de Dulce e Jair Chagas), dezenas de agricultores da comunidade Estiva do Geraldo, na manhã desta sexta-feira, dia 14, durante sessão extraordinária.
Sandro Toscano, por sua vez, explicou a razão e o motivo da convocação da sessão extraordinária, quando os vereadores estão em recesso parlamentar. “Não podemos deixar de atender a população que paga seus impostos e muitas das vezes não tem seus direitos garantidos. Foi uma solicitação dos agricultores e, como somos os fiscais da lei e a Câmara Municipal é a Casa do Povo, nada mais do que justo realizarmos a sessão extraordinária”, disse o presidente.
Durante a sessão, os agricultores fizeram explanações da real situação das estradas de acesso à zona urbana e a outras comunidades. Reclamaram bastante da falta de saneamento básico e também da recuperação dos acessos terrestres, já que, em alguns locais, devido as fortes chuvas que continuam caíndo no município, tem trazido transtornos para os moradores.
Os vereadores também fizeram seus pronunciamentos e, por unanimidade, se comoveram com a situação dos agricultores, bem como pedindo solução por parte da gestão municipal.
A sessão foi considerada bastante positiva e o presidente Sandro Toscano voltou a dizer que os parlamentares, mesmo em recesso, estão atentos aos acontecimentos diários da cidade.
Fonte – Assessoria de Imprensa
BANCO DE IMAGENS
About Author
Veja também
-
Prefeita Karla Pimentel é convocada para CPI do Vitrine Digital, que entra na reta final na Câmara de Conde
-
Ex-presidente do SINTRAMUL apresenta Sentença Judicial que condenou em 2002 vice-presidente por desvios de recursos do sindicato – CONFIRA DOCUMENTOS
-
Prefeito não, um Pai! Há 52 meses, funcionários públicos de Lucena recebendo em dia seus salários
-
O QUE ACONTECEU? – Filho de Bolão é exonerado da Câmara Municipal de Lucena e perde cargo de Tesoureiro
-
Justiça Eleitoral arquiva processo da Oposição contra chapa vitoriosa Léo Bandeira/Netinho de Lando