Após conversar com o ex-prefeito Renato Mendes, empresário diz está confiante para pleitear uma vaga na Câmara Municipal.
O empresário é Radialista Val Som de Alhandra filia-se ao Partido União Brasil de Renato Mendes, e vai disputar uma vaga nas eleições do próximo ano na cidade de Alhandra Litoral Sul Paraibano.
O encontro aconteceu no último final de semana e selou a união Política do Radialista com no grupo do ex-prefeito Renato Mendes.
A política no litoral sul Paraibano sempre foi bastante disputada e começa cedo a exemplo de Conde, Pitimbu e Caaporã. Val Som é um empresário do ramo de som para festas e eventos, além de Radialista de alto porte profissional.
Casado e pai de família Val resolveu aderir a política por ver a necessidade de ver sangue novo na Política Alhandrense. Ele disse ainda que a cidade precisa de legisladores mais comprometido com o o povo e suas necessidades mais urgente em várias áreas como saúde, educação, segurança pública saneamento básico entre outros que infelizmente a atual gestão executiva é legislativa tem deixado muito a desejar.
Já o o ex-prefeito Renato Mendes disse em sua rede social que para ele é uma honra receber o amigo e talentoso Radialista, ele disse ainda que a cidade de Alhandra ganha um nova opção para o futuro próximo, referido-se as eleições municipais do próximo ano.
Na cidade que já respira política os comentários não para e muitos vê o Radialista Val Som como um bom nome para ocupar uma possível cadeira na Câmara Municipal nas eleições de 2024.
Da redação com assessoria.
About Author
Veja também
-
STF arquiva ação do PDT e mantém no cargo presidente da Câmara de João Pessoa
-
Karla Pimentel declara apoio a irmã de Hugo Mota. Já esteve com Eduardo Carneiro e Tibério Limeira. Será apoio de fidelidade com Olívia Motta?
-
Dayse Cruz: “Presidente da Câmara praticou crimes de ódio e de gênero. Pessoa totalmente machista” – VEJA VÍDEO
-
Na semana do Dia das Mães, presidente da Câmara de Jacaraú defende “surra” em mulher – VEJA VÍDEO
-
Prefeita Karla Pimentel é convocada para CPI do Vitrine Digital, que entra na reta final na Câmara de Conde