Durante o Plantão Judiciário do final de semana do São João, o juiz titular da 5ª Vara Criminal de Campina Grande e que responde pela Vara de Entorpecentes da Comarca, Paulo Sandro Gomes de Lacerda, fez cumprir um mandado de prisão, da Vara de Violência Doméstica, contra um homem de 52 anos suspeito de estuprar duas filhas, uma neta e uma enteada, todas adolescentes. Logo depois da prisão e da audiência de custódia, o magistrado encaminhou o acusado para um presídio de Campina.
Conforme as investigações, uma das vítimas era abusada sexualmente desde os quatro anos de idade. A delegada de Polícia Civil Nercília Dantas foi a responsável pelo cumprimento do mandado de prisão. Ela informou que uma das vítimas fez uma denúncia sobre o suspeito.
“Quando as outras tomaram conhecimento, decidiram denunciar também”, disse a delegada. As quatro vítimas passaram por exames e o suspeito foi transferido da Central de Polícia de Campina Grande para presídio. A identidade dele é mantida em sigilo.
A Comarca de Campina Grande faz parte do Grupo II do Plantão do Poder Judiciário estadual, que alcança, ainda, os municípios de Alagoa Nova, Aroeiras, Boqueirão, Cuité, Esperança, Ingá, Queimadas, Umbuzeiro, Juazeirinho, Monteiro, Pocinhos, Picuí, Serra Branca, Remígio, Soledade e Sumé.
About Author
Veja também
João Azevêdo lança empreendimento com resort, parque temático e shopping aberto no Polo Turístico Cabo Branco
Associação da Polícia Penal e Sindicato de Servidores discutem com Governo do Estado as demandas salariais para 2025
SECRETARIADO – Léo Bandeira fala como será composta sua equipe de trabalho a partir de janeiro
Movimento de luta nos bairros realiza mais uma ocupação por moradia em JP
Em Lucena, Léo Bandeira, Netinho de Lando e nove vereadores eleitos são diplomados pelo TRE-PB