Trinta e cinco anos de tradição e uma festa inesquecível. Assim foi o 35º Torneio das Preliminares, que ocorreu no último domingo (23), no campo municipal de Costinha, com realização do desportista Zuca e apoio integral da Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura. A Ponte Preta, da Guia, se sagrou campeã. Palmeiras ficou com o segundo lugar, enquanto Internacional de Lerolândia foi terceiro colocado.
“Uma festa brilhante, sem problemas e bastante organizada”, disse o secretário municipal de esportes, Ederlan Vale (Pigudo). “Só temos a agradecer a presença de todas as equipes e o apoio da Prefeitura Municipal de Lucena”, afirmou o desportista Zuca, organizador.
O Torneio das Preliminares começou pela manhã e se encerrou às 17h20. Várias cestas básicas foram arrecadas pela organização do torneio. As mesmas já foram doadas para pessoas carentes de Costinha. “Isto tem sido sempre uma metodologia dos desportistas. O esporte é lazer, integração e, acima de tudo, amizade. Procuramos através do esporte ajudar as famílias e sempre quando é arrecado alimentos, fazemos estas doações para famílias carentes”, alegou o secretário Pigudo.
A Prefeitura Municipal de Lucena distribuiu R$ 2 mil reais em premiação como forma de motivar as equipes participantes. Vitório, lateral esquerdo da Ponte Preta foi o destaque do torneio. Ele teve a honra de jogar ao lado do seu pai, o zagueiro Gordo.
Prefeitura Municipal de Lucena
Secretaria Municipal de Esportes
Secretaria Municipal de Infraestrutura
About Author
Veja também
Lucena chega aos 63 anos de emancipação política neste domingo (22). Data é comemorada com culto, missa, inaugurações e atrações musicais
SECRETARIADO – Léo Bandeira fala como será composta sua equipe de trabalho a partir de janeiro
Os 30 Melhores do Esporte em 2024 serão conhecidos na noite desta quarta-feira, na TV Máster
Derrotado nas eleições de outubro em Lucena, Marcelo Monteiro detona seu candidato a vice-prefeito
Em Lucena, Léo Bandeira, Netinho de Lando e nove vereadores eleitos são diplomados pelo TRE-PB