Relatório do TCE aponta centenas de escândalos praticados na gestão passada entre os anos 2017 e 2018
O ex-prefeito de Lucena Marcelo Monteiro não tem dormido nos últimos dias. Relatório do Tribunal de Contas do Estado, parte do Processo 19636/2018 aponta centenas de escândalos em sua administração nos anos de 2017 e 2018, o que pode levá-lo a inelegibilidade juntamente com aliados e ex-aliados.
O relator do processo, conselheiro Fernando Catao pede dezenas de explicações ao ex-prefeito, muitas delas praticamente impossíveis. Marcelo Monteiro tem até a primeira quinzena de maio para cumprir a determinação do TCE-PB.
Entre as denúncias esestão nepotismo, emprego de mais de 100 funcionários fantasmas, diárias para servidores demitidos, obras sem licitação, favorecimento pessoal, dentre outros.
O BLOG DO MARCOS LIMA teve acesso ao Relatório e estará divulgando posteriormente o conteúdo onde, além do prefeito envolve outras autoridades do município que também poderão ficar inelegíveis.
*As matérias aqui publicadas estão autorizadas para reprodução, desde que sej citada a fonte BLOG DO MARCOS LIMA.
About Author
Veja também
ENTREVISTA – Futuro presidente da Câmara de Lucena abre o jogo, fala de traições, dificuldades nas eleições e das intenções para os seus quatro anos de mandato
Governo divulga 3ª chamada dos candidatos selecionados no Programa Habilitação Social
Lucena chega aos 63 anos de emancipação política neste domingo (22). Data é comemorada com culto, missa, inaugurações e atrações musicais
João Azevêdo lança empreendimento com resort, parque temático e shopping aberto no Polo Turístico Cabo Branco
AGENDA CULTURAL cheia de novidades neste final de semana. Diversão e muta atração musical. CONFIRA