Madalena Abrantes vem acompanhar trabalho dos defensores públicos durante retomada das atividades ao lucenense nas áreas civis e criminais, fruto de parceria com a Prefeitura Municipal de Lucena
A chefe da Defensoria Pública Geral do Estado, Madalena Abrantes confirmou na noite desta segunda-feira (3) que estará em Lucena no próximo dia 13, durante os trabalhos de retomada da Defensoria Pública no município.
Ela vem acompanhada de toda a sua equipe, atendendo assim um pedido do prefeito Léo Bandeira na prestação de serviços dos defensores aos lucenenses.
Defensores públicos do Estado estarão retomando as atividades em Lucena uma vez por semana, sempre às quintas-feiras, a cada quinze dias, em atendimento civis e criminais. Inicialmente, estarão nos dias 13 e 14 no município, com a Defensoria Itinerante para atender ao povo.
A vinda da Defensoria Pública Geral à Lucena é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Muniicipal de Lucena e o órgão estadual. O prefeito Léo Bandeira e procuradores do município estiveram reunidos com a chefe da DPE, Madalena Abrantes, ocasião em que foi oficialziado o retorno dos trabalhos.
Uma reunião no Posto Avançado da Justiça, em Lucena, com as presença das defensoras públicas Elizabete Barbosa e Zélia Maria se discutiu as ações a serem realizadas nos dias 13 e 14 próximos. Além de atendimento de assessoria jurídica, haverá ações também nas áreas de saúde e desenvolvimento social.
Coordenação de Comunicação
About Author
Veja também
No Conde, Pessoa conta com maioria dos votos e deve ser eleito presidente da Câmara Municipal. Prefeita é criticada por envolvimento no processo de escolha
Prefeitura de Lucena confirma pagamento aos aposentados e pensionistas
Morre o ator global Ney Latorraca aos 80 anos
ENTREVISTA – Futuro presidente da Câmara de Lucena abre o jogo, fala de traições, dificuldades nas eleições e das intenções para os seus quatro anos de mandato
Governo divulga 3ª chamada dos candidatos selecionados no Programa Habilitação Social