O Diário Oficial do Município de Lucena trouxe, na edição da última quarta-feira, dia 29, a relação nominal das pessoas que comandarão às eleições para o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, em ato assinado por Lucimar dos Santos Carvalho, presidente do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
A Comissão Municipal Especial Eleitoral para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar do Município de Lucena/PB do ano de 2023. é composta por Esther Felinto Santos Chagas Falcão, representante governamental; David Chagas de Mendonça, representante governamental; Luciana Magno Régio, representante da sociedade civil e Helena Francisca Avelar dos Anjos, representante da sociedade civil.
A Comissão Especial Eleitoral tem como objetivo, conduzir o processo de escolha unificado dos membros do Conselho Tutelar do Município de Lucena/PB, sendo composta por 4 (quatro) conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, garantindo a paridade entre governo e sociedade civil.
Compete à Comissão Especial Eleitoral analisar os pedidos de registro de candidatura e dar ampla publicidade à relação dos pretendentes inscritos, facultando a qualquer cidadão impugnar, no prazo de 5 (cinco) dias, contados da publicação, candidatos que não atendam aos requisitos exigidos, indicando os elementos probatórios.
*As matérias aqui publicadas estão autorizadas para reprodução, desde que seja citada a fonte BLOG DO MARCOS LIMA
About Author
Veja também
Governo divulga 3ª chamada dos candidatos selecionados no Programa Habilitação Social
Lucena chega aos 63 anos de emancipação política neste domingo (22). Data é comemorada com culto, missa, inaugurações e atrações musicais
João Azevêdo lança empreendimento com resort, parque temático e shopping aberto no Polo Turístico Cabo Branco
AGENDA CULTURAL cheia de novidades neste final de semana. Diversão e muta atração musical. CONFIRA
Associação da Polícia Penal e Sindicato de Servidores discutem com Governo do Estado as demandas salariais para 2025