A cidade de Lucena realizou com sucesso a 7a Conferência Municipal de Saúde durante toda esta quinta-feira, dia 30.
O evento foi realizado pelo Conselho Municipal de Saúde com apoio da Prefeitura de Lucena, através da Secretaria Municipal de Saúde e ocorreu no Resort Hotel Costa Brava, no Bairro de Fagundes.
Os trabalhos foram presididos pelo secretário de saúde de Lucena, João Rodrigues e contou com um grande público presente.
Com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai ser Outro Dia”, a Conferência teve Renata Madruga como palestrante, trabalhos em grupos e a escolha dos delegados representantes do município na 10a Conferência Estadual.
Os delegados escolhidos foram:
Eliane Ribeiro e Laudeniria (representantes dos usuarios), Eliza Carolina Morais Gadelha (representante dos trabalhadores da saúde) e Jardiel Vieira (representante da Gestão/Prestadores).
Antônio Sérgio e Iolanda (Usuários), Simone Primo dos Santos (trabalhadores da saude) e Richardson Gray Monteiro de Toledo Monguilhot (Gestão/Prestadores) foram o suplentes.
Com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube, a 7a Conferência Municipal de Saúde reuniu pessoas da área de saúde, políticos, funcionários públicos, líderes comunitários, dentre outros.
“Essa Conferência entrou para a história do município em termos de prestígio”, disse Irmão Elias, presidente do Conselho Municipal de Saúde. “Além de muito representativa, nossa Conferência discutiu o tema com muita qualidade”, afirmou João Rodrigues, secretário de saúde.
Prefeitura Municipal de Lucena
Coordenação de Comunicação
About Author
Veja também
-
Vereador Dinho recebe em Brasília “Troféu Destaque” entre todas as Câmaras de Vereadores do Brasil
-
IBGE abre inscrições para 251 vagas temporárias na Paraíba
-
Colônia de Pescadores na mira da Polícia e da Justiça é a de Costinha e não a Z5, presidida pelo ex-vereador Sibiu
-
José David, professor de Matemática, assessor do vereador de Lucena Sandro Toscano e cabo eleitoral do ex-prefeito Marcelo Monteiro, é preso em flagrante pela PF tentando fraudar concurso da Marinha, em Aracaju-SE
-
ZEZIM DO SABÃO
