Sempre a cada 15 dia, nas quinta-feiras, haverá atendimento dos defensores, inclusive na parte criminal
Uma reunião na Procuradoria Jurídica de Lucena, na manhã desta segunda-feira, dia 20, fechou com “chave de ouro” o retorno do atendimento da Defensoria Pública do Estado aos lucenenses, desta vez, até na parte criminal. Todas às quintas-feiras, a cada 15 dias, defensores públicos estarão atuando no município, de forma gratuita. O horário será das 9h às 13, com atendimento diário a 20 pessoas.
As atividades já se iniciam no dia 13 de abril, de forma conjunta com ações também das Secretarias de Ação Social e Saúde, em evento que se estenderá até a sexta-feira (14), na praça Central de Lucena. Na ocasião, haverá também ações da Defensoria Itinerante.
A reunião contou com representantes da Defensoria Pública do Estado, da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Ação Social, representante do gabinete do prefeito Léo Bandeira, representante da Comunicação institucional e da Procuradoria Jurídica de Lucena.
Prefeitura Municipal de Lucena
Coordenação de Comunicação
About Author
Veja também
-
Pescadores procuram Colônia de Pescadores em Costinha para regularização de débito, visando recebimento de seguro-defeso retroativo a 2015 e 2016
-
IBGE abre inscrições para 251 vagas temporárias na Paraíba
-
Colônia de Pescadores na mira da Polícia e da Justiça é a de Costinha e não a Z5, presidida pelo ex-vereador Sibiu
-
José David, professor de Matemática, assessor do vereador de Lucena Sandro Toscano e cabo eleitoral do ex-prefeito Marcelo Monteiro, é preso em flagrante pela PF tentando fraudar concurso da Marinha, em Aracaju-SE
-
Agenda Musical deste Domingo (23.11)
