A Polícia Militar prendeu dois homens que usavam tornozeleira eletrônica, mas que estavam descumprindo o recolhimento domiciliar, na noite desse sábado (25), em João Pessoa. As prisões foram no bairro das Indústrias, durante a Operação Paradigma. Os acusados já respondiam pelos crimes de homicídio e pela Lei Maria da Penha.
Um dos homens presos, que já respondia por homicídio, foi abordado em um checkpoint da PM enquanto dirigia um carro, no fim da noite. Já o segundo acusado estava em um ônibus que foi abordado pelos policiais. Ele respondia pelos crimes da Lei Maria da Penha. Ambos deveriam estar recolhidos em domicílio, mas estavam transitando nas ruas de modo ilegal.
A Operação Paradigma contou com participação de diversas tropas da PM como unidades de policiamento de área, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), de Trânsito (BPTran), Policiamento Ambiental (BPAmb), Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), e o alto comando da instituição.
Os dois acusados presos foram encaminhados para as unidades prisionais da Capital para o devido cumprimento da pena.
About Author
Veja também
Associação da Polícia Penal e Sindicato de Servidores discutem com Governo do Estado as demandas salariais para 2025
Vereador do União Brasil joga sacola de dinheiro pela janela antes de ser preso pela PF
Manuel Leite: “Josélio Carneiro é um exemplo de jornalista e policial penal. Título cidadão justo e merecido”
4 DE DEZEMBRO – No dia da Polícia Penal, Sindicato se solidariza com todos os profissionais lotados nas unidades prisionais da Paraíba
Operação Lei Seca autua 319 condutores por embriaguez e outras infrações de trânsito no mês de novembro