A Polícia Militar prendeu dois suspeitos que estavam com uma arma e drogas, na noite dessa quinta-feira (19), durante a Operação Paradigma, que ocupou o Distrito Mecânico de João Pessoa. A prisão pode ter evitado um homicídio, já que um deles planejava vingar a morte de um amigo, que aconteceu esta semana, na região, conforme levantamentos iniciais. Os presos têm 24 e 22 anos.
O de 24 anos tinha no celular supostas ‘encomendas’ de modelos de motos para serem tomadas por assalto. Essa foi a quinta vez que ele foi detido pela polícia. Em 2014, ele foi pego duas vezes com drogas e moto roubada, no Valentina. No mesmo bairro, em 2015, ele foi flagrado com mais uma moto roubada; e em 2017 ele foi preso por tentativa de homicídio contra uma mulher, também no Valentina.
A operação foi realizada pela Força Tática do 1º Batalhão, que continua intensificando as rondas, abordagens e incursões nos bairros do Distrito Mecânico, Ilha do Bispo e Varadouro. Os presos dessa quinta-feira foram apresentados na Central de Polícia, no Geisel.
About Author
Veja também
Associação da Polícia Penal e Sindicato de Servidores discutem com Governo do Estado as demandas salariais para 2025
Vereador do União Brasil joga sacola de dinheiro pela janela antes de ser preso pela PF
Manuel Leite: “Josélio Carneiro é um exemplo de jornalista e policial penal. Título cidadão justo e merecido”
4 DE DEZEMBRO – No dia da Polícia Penal, Sindicato se solidariza com todos os profissionais lotados nas unidades prisionais da Paraíba
Operação Lei Seca autua 319 condutores por embriaguez e outras infrações de trânsito no mês de novembro