A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos de tentaram levar a motocicleta de um trabalhador, na manhã desta terça-feira (10), na zona sul de João Pessoa. Um dos suspeitos já havia sido preso no último domingo (08), com um carro roubado e porções de drogas, na mesma região da cidade.
A dupla detida nesta terça foi capturada pelos policiais do 5º Batalhão, logo após tomar a moto de um trabalhador, usando uma arma de fogo para intimidar a vítima. O crime foi em Gramame, mesma área da prisão dos suspeitos, que têm 30 e 21 anos de idade.
“Eles foram presos com um revólver calibre 38, munições e conduzidos, juntamente com a moto roubada, para a Central de Flagrantes. Durante a identificação da dupla, constatamos que um dos suspeitos já havia sido preso pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) no domingo, com um carro roubado e com porções de substância semelhante à maconha”, explicou o tenente-coronel Benevides, comandante do 5º Batalhão.
“Com essa nova prisão de hoje, esperamos que o suspeito possa responder seus crimes na forma da lei, e que com isso possamos trazer mais tranquilidade à zona sul de João Pessoa”, disse o comandante. A dupla detida nesta terça estava também com celulares que provavelmente são produtos de outros crimes na região metropolitana. O material deverá ser devolvido aos seus legítimos proprietários.
About Author
Veja também
No Conde, Pessoa conta com maioria dos votos e deve ser eleito presidente da Câmara Municipal. Prefeita é criticada por envolvimento no processo de escolha
Associação da Polícia Penal e Sindicato de Servidores discutem com Governo do Estado as demandas salariais para 2025
Vereador do União Brasil joga sacola de dinheiro pela janela antes de ser preso pela PF
Manuel Leite: “Josélio Carneiro é um exemplo de jornalista e policial penal. Título cidadão justo e merecido”
4 DE DEZEMBRO – No dia da Polícia Penal, Sindicato se solidariza com todos os profissionais lotados nas unidades prisionais da Paraíba